Polícia

Três são detidos com drogas e mulher confessa que recebia R$ 400 para escondê-las

TNH1 | 20/11/20 - 07h07
Arquivo

Três jovens foram detidos com maconha e loló, sob a suspeita de tráfico de drogas no bairro de Jatiúca, em Maceió, na madrugada desta sexta-feira, 20. A mulher confessou que recebia uma quantia de R$ 400 para esconder a droga.

Segundo o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), dois homens, de 22 e 21 anos, foram abordados com uma quantidade de entorpecente e revelaram para a equipe policial que havia mais droga na casa de uma amiga deles.

A polícia se deslocou até a residência, em Jatiúca, e a mulher de 28 anos foi encontrada com uma mochila usada para guardar a maconha. Ela confirmou que armazenava a droga em troca do recebimento do dinheiro e foi detida em flagrante.

Os militares fizeram uma varredura no local e recolheram 2 litros de loló e 1,7 kg de maconha, além de materiais usados para fabricar o loló. Os produtos foram levados para a delegacia para os procedimentos necessários.

O trio também foi levado para a unidade policial, mas o delegado entendeu que apenas os homens deveriam ser autuados pelo tráfico de drogas. A mulher foi liberada.