Três suspenses chegam aos cinemas; confira programação completa

TNH1 | 09/06/22 - 10h02

Se você estava esperando por uma boa programação de suspense nas grandes telas dos cinemas, chegou a sua vez. O filme ‘Assassino Sem Rastro’  conta a história de Alex Lewis (Liam Neeson), um assassino experiente com reputação de precisão discreta. Ele planeja se aposentar logo, mas recebe uma última tarefa antes que consiga realizar tal desejo de vida. Outra estreia de suspense é o filme ‘A Hora do Desespero’, que narra a história de uma mãe recentemente viúva, Amy Carr, que está fazendo o possível para restaurar a normalidade na vida de sua filha e de seu filho adolescente em sua pequena cidade do interior. Enquanto ela está fazendo sua corrida matinal na floresta, ela encontra a cidade no caos quando um tiroteio ocorre na escola de seu filho. Já o filme ‘Até a Morte’  fala de sobrevivência e vingança. Emma (Megan Fox) está infeliz no casamento com seu marido frio e controlador, Mark, um advogado criminal. Depois de terminar seu caso com Tom, sócio da empresa do marido, Emma sai com Mark para comemorar o aniversário de casamento e a leva para uma casa isolada no lago que eles costumavam visitar no início de seu relacionamento. Na manhã seguinte, Emma acorda e se encontra algemada a Mark, morto.

Para quebrar um pouco o clima de medo, também tem estreia de romance nos cinemas, o filme ‘Amor de Redenção’ Vendida à prostituição quando criança, Angel não sabe mais nada senão traição. Mas, poderá o seu coração alguma vez ser consertado? O Cine Art Pajuçara, volta a exibir o sucesso nacional ‘Medida Provisória' com direção de Lázaro Ramos.


MACEIÓ SHOPPING (Kinoplex)

A rede Kinoplex também tem três estreias de filmes nos cinemas, o primeiro é o suspenses, ‘Até a Morte', que fala sobre sobrevivência e vingança. O filme ‘Assassino Sem Rastro’ também está em cartaz e conta a história de Alex Lewis (Liam Neeson) é um assassino experiente com reputação de precisão discreta. Já em ‘A Hora do Desespero’, você vai se deparar com uma mãe que vive momentos de terror em uma cidadezinha no interior. Além disso, continua em exibição, os filmes Top Gum e Jurassic World: Domínio.

► PARQUE SHOPPING (Cinesystem)

No cinema da Cruz das Almas também tem grandes estreias para este final de semana. O filme com o gênero romance e Faroeste: ‘Amor de Redenção’ fala de uma jovem que foi Vendida à prostituição quando criança, Angel não sabe mais nada senão traição. Mas, poderá o seu coração alguma vez ser consertado? Outro filme em cartaz é o ‘Assassino Sem Rastro’  que fala da história de Alex Lewis que é um assassino experiente com reputação de precisão discreta. Ele planeja se aposentar logo, mas recebe uma última tarefa antes. Continua em exibição o  filme da Marvel ‘Doutor Estranho’.

► PÁTIO SHOPPING (Centerplex)

Também tem estreia na parte alta da cidade, o filme  ‘A Hora do Desespero’, que fala de uma mãe recentemente viúva, Amy Carr, que está fazendo o possível para restaurar a normalidade na vida de sua filha e de seu filho adolescente em sua pequena cidade do interior. Enquanto ela está fazendo sua corrida matinal na floresta, ela encontra sua cidade no caos quando um tiroteio ocorre na escola de seu filho. Outra estreia esperada é o filme  ‘Até a Morte' que fala da história de  Emma, ela está infeliz no casamento com seu marido frio e controlador, Mark, um advogado criminal. Depois de terminar seu caso com Tom, sócio da empresa do marido, Emma sai com Mark para comemorar o aniversário de casamento e a leva para uma casa isolada no lago que eles costumavam visitar no início de seu relacionamento. Na manhã seguinte, Emma acorda e se encontra algemada a Mark, morto. Continua em exibição os filmes: ‘Doutor Estranho no Multiverso da loucura’ e ‘Top Gum’. 

 ►SHOPPING FAROL (Cinepremium)

Com dois filmes em cartaz, o Shopping Farol, na Avenida Fernandes Lima, exibe os filmes : Jurassic World e a ação Top Gun. 

Confira todos os horários. 

► ART PAJUÇARA

O Cine Art Pajuçara traz na programação 2 estreias de destaques, o filme ‘Vivo’ que reflete sobre a vida e conta quatro histórias, reais, que se encontram face a face com alguém que muitos não conseguem ver. E o filme ‘Enquanto vivo' fala de um homem condenado cedo demais por uma doença. O sofrimento de uma mãe diante do inaceitável. A dedicação de um médico e de uma enfermeira para acompanhá-los num caminho impossível. Ao longo das quatro estações de um ano eles terão que lidar com a doença, domesticá-la, e compreender o que significa morrer enquanto vive. Continua em exibição o filme ‘Miss França’ que narra a história de Alex, desde criança ela tem a ambição de se tornar Miss França. Além dele, o filme ‘A noite do triunfo’ , que fala de um ator que está desempregado. Ele dirige uma oficina de teatro em uma prisão, onde reúne um grupo improvável de prisioneiros para encenar a famosa peça Esperando Godot, de Samuel Beckett. Seguindo para a comédia, o filme ‘A fratura’ Raf e Julie, um casal prestes a se separar, estão em um pronto-socorro na noite de um grande protesto dos 'coletes amarelos' em Paris, tudo pode acontecer. Confira todos os filmes e todas as sessões.

►INTERIOR -

SHOPPING DA VILA

O Shopping da Vila, em Delmiro Gouveia, no Sertão, continua a exibir o filme  ‘Top Gun: Ases Indomáveis’, a história de Pete Maverick Mitchell, um piloto da Marinha que coleciona condecorações. Também em cartaz,  ‘Doutor Estranho no Multiverso’ Confira a programação completa


 ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

No Shopping do interior, também tem estréia te esperando,  o suspense ‘A Hora do Desespero’, que fala de uma mãe recentemente viúva, Amy Carr, que está fazendo o possível para restaurar a normalidade na vida de sua filha e de seu filho adolescente em sua pequena cidade do interior. Mas que encontra grandes dificuldades. O filme  ‘Até a Morte' fala da história de  Emma, ela está infeliz no casamento com seu marido frio e controlador, Mark, um advogado criminal. Depois de terminar seu caso com Tom, sócio da empresa do marido, Emma sai com Mark para comemorar o aniversário de casamento, mas algo de ruim acontece. Os filmes Jurassic World e a ação Top Gun, continuam em exibição. Confira  todos os horários.