Contextualizando

Tribunal Regional do Trabalho tem novos dirigentes a partir de hoje

Em 21 de Fevereiro de 2025 às 10:47

O desembargador trabalhista Jasiel Ivo assume e a desembargadora Anne Helena Fischer Inojosa assumem nesta sexta-feira, às 17 horas, os cargos de presidente e vice do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, respectivamente, em sessão solene a ocorrer no Auditório Ministro Pedro Acioly, no Forum da Justiça Federal.

Eles vão responder pelo comando do TRT-19 durante o biênio 2025/2026.

Os novos gestores assumem em função da aposentadoria, em 21 de janeiro deste ano, da desembargadora Eliana Arôxa Pereira Ramos, que presidia a instituição,.

Outros componentes da cúpula diretiva do TRT-19 são os desembargadores trabalhistas Vanda Lustosa (Ouvidoria da Mulher), Antônio Catão (diretor da Escola Judiciária) e Marcelo Vieira (Ouvidor Regional).

Jasiel Ivo, alagoano de Maceió e também professor, é formado pela Universidade Federal de Alagoas, com doutorado na Ufal e mestrado na Universidade Federal de Pernambuco, enquanto Anne Helena Fischer Inojosa é natural de Recife, com formação em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e Universidade Católica do Ri de Janeiro.

Gostou? Compartilhe  

LEIA MAIS

+Lidas