Polícia

Trio armado com faca é preso após tentar assaltar PM em Piranhas

Dayane Laet | 09/10/18 - 06h17
Suspeitos foram presos e levados para Delmiro | Google

Três homens armados abordaram um motorista quando ele passava por um quebra-molas na Avenida Batalha, centro da cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, mas foram surpreendidos pela vítima, que deu voz de prisão. O caso foi registrado nessa segunda-feira (8),

De acordo com informações do delegado Rodrigo Cavalcanti, os suspeitos estavam em uma moto CG 150, preta. Muito agressivos e gritavam para os ocupantes do Fiat Uno que parassem. Um deles usava uma faca para ameaçar as vítimas.

Ao perceber que se tratava de um assalto, o militar sacou a arma e obrigou os meliantes a deitarem no chão e deu voz de prisão. Em seguida, ele acionou a guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES/ Caatinga), que foi até o local e prendeu os bandidos.

A polícia divulgou apenas a identidade do suspeito que estava com a faca na cintura. Trata-se de Ailton Lima de Oliveira.  Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ªDRP), sediada no município vizinho, Delmiro Gouveia, liderada por Rodrigo Cavalcanti.

Já a CG 150 preta foi recolhida ao pátio da delegacia de Piranhas.