Futebol

Trio pernambucano comanda primeiro clássico entre CRB e CSA no Nordestão

31/01/17 - 16h28
Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta terça-feira (31) a escala de arbitragem para a segunda rodada da Copa do Nordeste. O trio de arbitragem pernambucano vai comandar o primeiro clássico entre CRB e CSA em 2017. O Clássico das Multidões será disputado no próximo domingo (5), às 19h (horário de Alagoas), no Rei Pelé. A partida é válida pelo Grupo D. 

O árbitro Emerson Luiz Sobral (CBF/PE) comanda o confronto, sendo auxiliado por Clovis Amaral da Silva (CBF/PE) e Cleberson do Nascimento Leite (CBF/PE). Júlio César Farias (CBF/AL) será o quarto árbitro. 

Emerson Luiz Sobral tem 42 anos e apitou jogos de todas as divisões do Campeonato Brasileiro na temporada passada. Os assistentes também trabalharam constantemente nas divisões de elite do futebol nacional em 2016. 

A segundada rodada do Nordestão promete fortes emoções. Após estrear com vitória sobre o ABC, o Azulão busca disparar na ponta da tabela, enquanto o Galo, que empatou com o Itabaiana fora de casa, tenta o primeiro triunfo na competição.