Polícia

Trio suspeito de assalto é preso com armas e droga em Canapi

Redação com Assessoria | 11/05/19 - 14h24
Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente na madrugada deste sábado (11). O flagrante ocorreu no quilômetro 26 da BR 423, município de Canapi, Sertão de Alagoas.

Segundo informações da assessoria de comunicação da PRF, os suspeitos que estavam em um veículo Volvo, de cor branca e de placa de Santo André/SP, foram abordados e com eles foram encontrados um revólver Taurus, calibre 38, carregado com 6 munições de mesmo calibre. A arma estava escondida no interior de carro. Além disso, a polícia apreendeu um bloqueador de sinal de celular.

O trio também estava com uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 600, quatro aparelhos celulares e cinco unidades de medicamentos de substância análoga à Anfetamina. Também foram encontrados diversos materiais utilizados por quadrilhas especializadas em roubo de pneus como calços, ferramentas para retirada de pneus e lacres para algema. 

A polícia, então, constatou os seguintes delitos: utilização de equipamento de radiocomunicação; porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; porte de arma branca; porte de droga para consumo; e desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicação.

Os três homens e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Delmiro Gouveia para procedimentos cabíveis.