Educação

Ufal convoca mais 215 alunos para confirmação de matrícula

Ascom Ufal | 21/08/20 - 08h40
Foto: Divulgação / Ufal

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd), o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) e o Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Neps) Universidade Federal de Alagoas publicaram nesta quinta (20) os editais de convocação para confirmação de matrículas do Sisu 2020.1 e Sisu 2019.2. Estão sendo convocados 215 alunos que deverão realizar o processo totalmente on-line até a próxima quarta-feira (26), às 13h59.

As confirmações de matrícula são obrigatórias para todos os convocados. No caso dos alunos do Sisu 2019.2, a convocação é apenas para o curso de Letras-Português do Campus Sertão. Os interessados devem acessar o site da Copeve para realizar o processo de forma bem simples e objetiva.

Após acessar o site, o candidato vai clicar em um link específico [parte central da página] e confirmar alguns dados para finalizar o processo de matrícula. Ao final, ele poderá imprimir ou salvar um comprovante de confirmação de matrícula. Mas, lembre-se, é importante guardar esse comprovante como garantia da confirmação. 

A Copeve informa que após o processamento dessa 2ª Confirmação, será lançada a 3ª pré-matrícula também totalmente on-line.

Um equipe da Copeve estará de prontidão para tirar dúvidas dos alunos pelo telefone (82)3214-1692 ou 3214-1694 ou ainda pelo e-mail copeve.candidato@gmail.com . O horário de atendimento por telefone será das 8h às 17h, até a próxima quarta-feira, exceto sábado e domingo. É importante lembrar que não haverá atendimento presencial!.