Polícia

Um dia após briga, homem invade casa e tenta matar desafeto a tiros

TNH1 | 17/01/22 - 08h18

Um homem de 26 anos foi preso pela polícia por tentativa de homicídio um dia após entrar em vias de fato com a vítima na zona rural de Arapiraca, nas proximidades do Sítio Ingazeira, nesse domingo, 16. A arma de fogo usada pelo suspeito foi localizada em um terreno baldio, com seis munições deflagradas. 

De acordo com o 3º Batalhão da PM, a equipe estava em patrulhamento quando recebeu a informação de que um homem havia atirado na direção de um imóvel. Os militares foram até a residência indicada e encontraram o morador, que fez a denúncia contra o suspeito. Nenhum dos disparos o atingiu.

Após procura, o atirador foi encontrado na região conhecida como "Brejinho", com apoio da aeronave Falcão 04, que auxiliou nas buscas aéreas. O homem confessou que havia se livrado da arma de fogo, um revólver de calibre 32, e disse que ela estava no terreno perto da casa da vítima.

Para a polícia, o suspeito explicou que havia tido um desentendimento com o morador da casa no dia anterior e os dois chegaram a trocar agressões físicas. Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil e autuado por tentativa de homicídio.

A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião também participou da ação.