Polícia

Um é baleado após troca de tiros com a PM em Maceió; comparsa também é preso

TNH1 | 03/09/21 - 08h25
Arquivo TNH1

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram detidos depois de uma troca de tiros com militares no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira, 02. Um dos criminosos foi baleado e encaminhado a hospital. Ele vai ser direcionado para a delegacia de Polícia Civil depois de receber alta médica. Uma arma de fogo foi recolhida.

Segundo a PM, a dupla foi encontrada em atitude suspeita durante patrulhamento de equipes da Força Tática. Os dois tentaram fugir e um, com apelido "LK", atirou duas vezes contra os agentes. Em revide, a polícia efetuou disparos e acertou o suspeito. Ele reside em Antares e tem 21 anos.

Já o comparsa de LK, de alcunha "Tripa", foi alcançado e capturado posteriormente, com cerca de 20 g de crack. Ele tem 29 anos e é morador de Capela, interior do estado. Logo após a detenção, Tripa foi levado para a unidade policial e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver, com quatro munições intactas e duas deflagradas. O material também foi apresentado na Central de Flagrantes.