Polícia

Um é preso e menor apreendido após roubo no Conjunto Graciliano Ramos

TNH1 | 04/09/21 - 07h48
Arquivo TNH1

Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de assalto no Conjunto Graciliano Ramos, em Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. O crime foi registrado pela polícia nos primeiros minutos deste sábado, 04, e a vítima, um jovem de 22 anos, conseguiu recuperar os pertences.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a vítima abordou a equipe em patrulhamento na Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes, nas proximidades da feirinha do conjunto, e informou sobre o roubo. Ele disse que os bandidos levaram o celular, o relógio e a corrente de prata.

Os militares foram em busca dos suspeitos, observando as características físicas citadas pela vítima. Depois de um período, a dupla foi encontrada e reconhecida pelo jovem. Com ela, estavam os materiais subtraídos. Um homem de 26 anos apresentava tornozeleira eletrônica, enquanto o menor de 17 não estava com documentos pessoais. A polícia não confirmou se estavam armados.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, sendo o adulto autuado por roubo e o adolescente tendo o Termo Circunstanciado de Ocorrência aberto contra ele, por ato infracional análogo ao crime de roubo.