Polícia

Um morre e dois ficam feridos após atentado a tiros em casa no Pontal; criança foi atingida

TNH1 | 27/05/24 - 07h55
Arquivo/Polícia Científica

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após invasão de casa no Pontal da Barra, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (27). Uma das vítimas atingidas no atentado é uma criança do sexo feminino, conforme informações da Polícia Militar.

De acordo com o que foi apurado pelo 1º Batalhão, a população denunciou disparos na residência, com um homem em óbito. Os militares encontraram a vítima com marcas de tiros no corpo. O nome e a idade dele não foram informados.

Já a criança teria sido atingida por um disparo nas costas. Ela foi levada por populares para o hospital, enquanto a terceira vítima, do sexo masculino, foi encaminhada à unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde delas é desconhecido.

O suspeito dos tiros teria entrado no imóvel pelos fundos, e o quintal fica de frente para uma mata. Ele teria arrombado a porta e atirado contra as três pessoas. O motivo do atentado é desconhecido.

Os institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram na casa para os trabalhos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.