Polícia

Um morre e irmãos gêmeos acabam esfaqueados após discussão em União

Redação TNH1 | 20/04/19 - 12h10
Sivaldo foi morto após discussão | Cortesia ao TNH1

Uma discussão terminou com a morte de um homem e com dois irmãos gêmeos feridos na noite dessa sexta-feira (19), no Conjunto Nova Esperança, no município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.

Cosmo da Silva Vilela e Damião da Silva Vilela, ambos de 21 anos, se envolveram em uma briga com Sivaldo Carlos de Mendonça, de 25 anos. A confusão teve início após os três terem consumido bebida alcoolica, mas a motivação da desavença não foi revelada pela polícia.

Segundo informações de um policial civil, que preferiu não se identificar, os irmãos teriam sido agredidos com golpes de faca por Sivaldo. Feridos, eles agrediram o homem até a morte.

A polícia afirmou que a vítima foi morta a pedradas e também apresentou perfurações de arma branca pelo corpo. O cadáver foi coberto com um tecido até a chegada dos militares, e marcas de sangue e pedras estavam ao redor dele. 

Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram ao local e realizaram a perícia e o recolhimento do corpo de Sivaldo, respectivamente.

Já os gêmeos foram socorridos e encaminhados para Maceió, onde deram entrar na noite de ontem no Hospital Geral do Estado (HGE) para passar por atendimento médico.

A assessoria de comunicação do HGE informou que os irmãos estão em recuperação pós-anestésica. Damião está em estado mais grave, já que foi atingido no pescoço e no ombro, e se encontra entubado. Já o estado de saúde de Cosmo é considerado estável. Ele foi ferido na região pélvica.