Futebol Internacional

Uma semana após término, ex-namorada de Boateng é encontrada morta; zagueiro deixa o Mundial

Extra | 10/02/21 - 16h44
Reprodução / Instagram

A ex-namorada do zagueiro do Bayern de Munique Jerome Boateng, Kasia Lenhardt, foi encontrada morta na última terça-feira. O corpo da modelo de 25 anos foi localizado em um apartamento em Berlim, na Alemanha, que pertenceria ao zagueiro — havia suas iniciais na campainha, segundo a imprensa local.

A polícia alemã investiga o caso, mas não trata a morte da polonesa como suspeita. No último dia 2, Kasia e Boateng terminaram um relacionamento de pouco mais de um ano.

O zagueiro estava em Doha, no Qatar, para a disputa do Mundial de Clubes, mas acabou liberado antes da final contra o Tigres, nesta quinta-feira. "Como Hansi Flick explicou, Jerome Boateng regressará a Munique antes da final por motivos pessoais", explicou o clube, em posicionamento oficial.

A relação do casal era conturbada e os problemas ficaram públicos após exposições em redes sociais e entrevistas. O jogador acusava a ex-namorada de chantagem e de ter prejudicado seu relacionamento anterior, enquanto Kasia acusava o jogador de abusos e traição.

Nas últimas semanas do relacionamento, Kasia chegou a bater com um carro de Boateng em Berlim, e foi encontrado álcool no seu sangue. Pouco dias após o ocorrido, o zagueiro anunciou publicamente o término. A modelo prometeu "abrir o jogo" assim que se recuperasse do fim do relacionamento.

A também modelo e amiga de Kasia, Sara Kulka, confirmou a morte em seu perfil no Instagram e escreveu mensagem enigmática:

"Espero que encontre a paz agora e que a verdade venha à tona. Eu sei o quanto você desejava que viesse", postou.