Saúde

Vai casar? Tratamento estético promete corpo e pele mais bonitos para o grande dia

23/05/16 - 12h55

Chegou o mês de maio e, com ele, o desejo das noivas de ficar ainda mais bonitas para a cerimônia de casamento. Roupa, sapato, cabelo, maquiagem... não são apenas esses os métodos de embelezamento. Hoje, a indústria dos tratamentos estéticos traz inúmeros procedimentos que prometem uma pele lisinha e corpos mais afilados.

A médica Rani Marinho, da clínica Levitte Emagrecimento e Estética, em entrevista ao TNH1, explica que para garantir o resultado desejado as noivas devem iniciar os procedimentos estéticos com antecedência. 

“O melhor é que elas iniciem o tratamento dois ou três meses antes da cerimônia, mas também há procedimentos que trazem bons resultados em pouco tempo”, destaca a médica, que também conversou com a jornalista Marcela Calado, no programa Bem Você, da TV Pajuçara.

Entre os tratamentos mais procurados por elas, antes do casamento, está a limpeza de pele, que garante um aspecto mais claro e de limpeza. O botox e o laser, alguns dos procedimentos mais procurados, que prometem rejuvenescimento da face.

Para o corpo, a i-lipo é uma das mais indicadas para quem deseja resultado de imediato, tratando a gordura localizada. Outro procedimento para o corpo é a radiofrequência, que trata a flacidez e melhora a celulite.

Beleza com economia

Em tempo de crise, as noivas que querem gastar um pouco menos também têm opções que melhoram a qualidade da saúde facial e corporal, como a Lipocavitação, que elimina a gordura localizada.