Futebol Nacional

Vasco vence o São Paulo com dois gols de Cano, em São Januário

UOL | 16/08/20 - 18h30

Novamente brilhou a estrela do artilheiro Germán Cano. Com seu estilo oportunista, fez os dois gols da vitória do Vasco sobre o São Paulo por 2 a 1 em São Januário e ajudou o Cruz-maltino a manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. O tento do Tricolor foi feito por Reinaldo, de pênalti, já nos acréscimos.

Os vascaínos somam agora seis pontos em dois jogos. Já o Tricolor manteve os três pontos também em duas partidas.

Na próxima quinta-feira, o Vasco visita o Ceará no Castelão (CE) e o São Paulo recebe o Bahia no Morumbi (SP).

Cano chega a 11 gols em 14 jogos

Com os gols de hoje, Germán Cano chegou ao seu 11º com a camisa cruzmaltina em 14 jogos. Ele é o artilheiro isolado da equipe na temporada.

Faz o "L"!

Na comemoração de seus gols, Germán Cano faz um "L" com as mãos em homenagem ao seu pequeno filho Lorenzo, que costuma chamar de "Lolo".

Daniel Alves perde grande chance

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, Reinaldo chegou pela esquerda e fez belo cruzamento rasteiro para Daniel Alves. O camisa 10 já estava dentro da pequena área e sem goleiro, mas Talles Magno chegou junto, deu um jogo de corpo no são-paulino e dificultou a conclusão do jogador.

Leandro Castan ganha todas

Capitão do Vasco, Leandro Castan foi soberano na defesa, ganhando por cima e por baixo. O experiente zagueiro vive grande fase no Vasco.