Alagoas

Veículo da SSP onde viajava o secretário Alfredo Gaspar se envolve em acidente na BR 101

Redação TNH1 | 16/06/21 - 19h19

A assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, na noite desta quarta-feira, 16, que o veículo da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um Chevrolet TrailBlazer, onde viajava o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, se envolveu em um acidente na BR 101, Km 139.

O veículo saiu da pista, segundo a PRF. O secretário Alfredo Gaspar não sofreu ferimentos. Havia quatro ocupantes no veículo. Um deles foi socorrido para UPA de São Miguel dos Campos devido a algumas dores no pescoço.

O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça havia viajado, na tarde desta quarta-feira, para Arapiraca, para acompanhar pessoalmente as buscas aos suspeitos de sequestar uma adolescente, em Arapiraca.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da SSP informou que todos os ocupantes do veículo passam bem e que as buscas aos suspeitos do sequestro continuam. Leia a nota na íntegra:

NOTA 

Sobre o acidente envolvendo um veículo GM Trailblazer, lotado na Secretaria de Estado da Segurança Pública, a SSP informa que os quatro ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves e passam bem, inclusive o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça. 

Um dos ocupantes do veículo se queixou de dores no pescoço e foi encaminhado para  a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos para ser avaliado por uma equipe médica. 

O acidente foi uma saída de pista, sem maiores danos.  As buscas à adolescente vítima de sequestro prosseguem na região.