Gente Famosa

Veja os famosos que já estão em AL para casamento de Carlinhos Maia

Redação TNH1 | 21/05/19 - 11h43

O casamento do influenciador Carlinhos Maia com Lucas Guimarães está movimentando o dia dos famosos, que já começaram a chegar a Alagoas para a cerimônia. O evento, muito esperado, terá transmissão ao vivo para os fãs, como anunciado na manhã desta terça-feira (21) pelo próprio Carlinhos em seu instagram.

Na noite dessa segunda-feira (20), os noivos promoveram um jantar para os 28 casais de padrinhos do casamento, em Piranhas, no Sertão. Alguns mostraram em suas redes sociais um pouco do que teve na festa (veja os vídeos abaixo). Marcaram presença os influenciadores Rei Costa, GKay e Rica de Marré, o humorista Turullipa, o youtuber Matheus Mazzafera e a atriz Helen Ganzarolli.

Entre os famosos que já estão a caminho do casamento estão Anitta, Jojo Todynho, Kevinho, Simone e Léo Dias.

Transmissão ao vivo

Em seus stories, Carlinhos postou uma foto com o noivo comunicando aos fãs que eles não ficarão de fora do momento e que começará uma transmissão a partir das 16h30.  

"Meus bixin... vocês acham mesmo que íamos esquecer de mostrar tudo a vocês? Se foram vocês que nos trouxeram até aqui! As 16h30 transmitiremos ao vivo aqui em live no meu Instagram, para que vocês dividam conosco todo amor e gratidão!", escreveu no post. 

Segundo a cerimonialista sergipana Aninha Souza, a troca de alianças acontecerá ao pôr do sol, às 16h30, no restaurante Karrankas, localizado às margens do Rio São Francisco na divisa entre Alagoas e Sergipe. O casamento, para 450 convidados, será celebrado pelo poeta goiano Júlio César.

Rica de Marré

Tirullipa

Helen Ganzarolli

GKay

Simone, Leo Dias e Livia Andrade

Anitta e Kevinho

Anitta e Jojô