Maceió

Vem aí mais uma edição da Maceió Beauty Hair - a maior feira de beleza e cosméticos de Alagoas

Assessoria | 09/04/24 - 12h18

A 4ª edição da Maceió Beauty Hair está chegando! A feira de beleza vai reunir mais de 100 expositores de todo o País, entre os dias 14 e 16 de abril, das 13h às 20h no Centro de convenções de Maceió, localizado no Bairro Jaraguá.
 
Durante os três dias de evento, profissionais consagrados no mercado da beleza estarão apresentando nos stands as novidades em produtos para os cabelos, unhas, podologia, estética, cosméticos, maquiagem, equipamentos e muito mais!
 
Também serão oferecidos ao público em duas salas dentro do pavilhão de exposição vários Workshops gratuitos com temas voltados para a gestão de salão de beleza, técnicas de mechas, penteados e cortes, além disso haverá um concurso de Nails Designers, promovido pelo expositor Invilla, com muitas premiações que prometem agitar a feira.
 
Sebrae - Além disso, a parceria com o Sebrae se fortalece com a realização do Summit Beleza. Um evento que irá promover diversas palestras gratuitas de forma simultânea à exposição.
Entre os assuntos que serão abordados no Summit estão: produtividade com a metodologia Hairsize, com Fabiana Gondim; Gestão financeira; Marketing; Posicionamento digital, entre outras palestras que vão contribuir para a capacitação dos profissionais e o resultado dos negócios.
 
Banco do Nordeste - Vale lembrar que o empreendedor também encontrará a presença do Banco do Nordeste, apresentando o Crediamigo, o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. Com acesso ao crédito facilitado ao empreendedor e com orientação financeira para a melhor aplicação dos seus recursos e o sucesso do seu negócio. 
 
Caravanas de todo Nordeste - A Maceió Beauty Hair 2024 contará com mais de 50 caravanas que trarão profissionais da beleza de todo Nordeste. A feira movimenta a rede hoteleira de Alagoas e a economia local. São esperadas cerca de 10 mil pessoas nos 3 dias de evento.
 
Ufa! Então já iniciamos a contagem regressiva para mais uma “Maceió Beauty Hair”. Para os profissionais também será uma oportunidade imperdível de adquirir produtos, para usar durante todo ano, com até 70% de desconto, diretamente dos maiores expositores do país. Vamos nessa?

 Acesso ao evento - Como nas últimas edições, para entrar na feira é necessário se credenciar pelo site: www.feiradabelezamaceio.com.br ou presencialmente nos dias do evento.
 
A entrada é 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada ao projeto Alagoas sem fome que é um conjunto de ações que está levando alimentos de qualidade à mesa dos que mais precisam no estado, numa parceria importante com o Governo de Alagoas. A expectativa da organização é arrecadar 10 toneladas de alimentos.
 
Contato para mais informações: (82) 98175-4905, maceiobeautyhair@gmail.com