Televisão

Verão Pajuçara: série de programas especiais estreia neste sábado, 12

11/01/19 - 09h14
Verão Pajuçara | Divulgação

Em clima de praia, sol, mar e muita diversão, o projeto Verão Pajuçara da TV Pauçara/Record TV vem para embalar os meses de janeiro e fevereiro com cinco programas especiais para combinar com a estação mais quente do ano. A estreia acontece neste sábado, 12, a partir das 14 horas. 

O primeiro deles será sob o comando de Nathália Lopes, mostrando quais serão os Hits do Verão, com sucessos de artistas Alagoanos e de todo o Brasil. As outras quatro edições serão apresentadas por Beto Café e Bruno Ventura, trazendo dicas de saúde, alimentação saudável, moda e também muita música.

As gravações aconteem no Sítio Guaruça, no município de Marechal Deodoro, entre os dias 08 e 09. Artistas locais e nacionais participarão dos programas em um cenário especialmente desenvolvido para o projeto, que envolve mais de 50 profissionais.  

Então prepara o guarda-sol e o filtro solar e uma água de coco bem geladinha que esse programa vai pegar fogo!

QUADROS DO PROGRAMA

VITRINE 40º GRAUS – O que for tendência no mundo da moda para o verão vai ser destaque dentro do programa. Moda praia, acessórios, calçados, foi novidade, foi tendência, vai ser destaque dentro da atração.

DELÍCIAS DA ESTAÇÃO – O verão também é uma das estações mais saborosas do ano, e a cada programa as delícias da gastronomia da estação vão está presentes dentro da programação do programa.

TÁ LIGADO? – Dicas de saúde e bem está também te vez dentro do Pajuçara de verão,  médicos e profissionais especializados vão dar dicas de como cuidar da pele, cabelo e muito mais.