Brasil

Viatura da PM atropela e mata pedestres em ponto de ônibus

Caso aconteceu em Curitiba, no Paraná, em um ponto de ônibus na Linha Verde, próximo ao viaduto da Avenida das Torres.

31/07/18 - 17h23

Duas mulheres morreram após serem atropeladas por uma viatura  da Polícia Militar, em um ponto de ônibus na Linha Verde, na tarde desta terça-feira (31), em Curitiba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras duas mulheres estão em estado grave e três pessoas tiveram ferimentos leves, inclusive o policial que dirigia a viatura.

“A viatura era do 20º Batalhão de Polícia e vinha pela canaleta de ônibus da Linha Verde. Um andarilho atravessou na frente do carro, o PM foi desviar e pegou no canteiro da via, passou para a pista contrária, bateu em um carro que vinha na contramão e foi desviado para o ponto de ônibus”, afirmou o  Major Leonardo Mendes do Corpo de Bombeiros.

Dois carros foram atingidos no acidente. “Eu estava na Linha Verde sentido CIC e só ouvi o estrondo, o carro da polícia com a roda suspensa batendo na coluna do meu carro. Quando desci, já vi pessoas no chão e outras em óbito, em baixo de outros veículos”, afirmou o motorista de um carro atingido que preferiu não se identificar. “Uma cena de filme de terror, espero nunca mais passar por isso”, disse.

Ainda de acordo com os bombeiros, as vítimas ainda não foram identificadas. O caso é atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Paraná Portal entrou em contato com a PM, mas ainda não teve retorno.