Polícia

Vídeo: acusado de homicídio no interior de MG é preso em Alagoas

Dayane Laet com Deic | 21/03/19 - 06h48 - Atualizado em 21/03/19 - 07h32
José Rubens cometeu crime em 2017 e se escondeu em Alagoas | Cortesia ao TNH1

Um homem foi preso nesta quinta-feira 921), em Santa Luzia do Norte, interior de Alagoas, após a polícia alagoana receber o pedido de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Araguari (MG).

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Gerência de Recursos Especiais ( DEIC/TIGRE), José Rubens Bernardino de Carvalho, de 23 anos, fugiu para Alagoas após assassinar, a golpes de faca, um adolescente na cidade de Araguari.  O crime ocorreu no ano de 2017 quando a vítima foi esfaqueada até a morte ao tentar separar uma briga entre o acusado e outro homem.

Imagens cedidas pela Deic mostram que José Rubens morava em uma casebre de uma vila, onde um dos cômodos tinha um buraco feito, que dava para a casa vizinha, por onde ele tentaria fugir caso fosse descoberto.

Acompanhe:

Rubens estava escondido em uma casa na cidade de Santa Luzia do Norte e foi preso. Ele foi conduzido à base da DEIC para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça mineira.

Buraco foi cavado em um dos cômodos, como via de escape / Cortesia ao TNH1