Polícia

Vídeo: assaltante invade mercadinho no Tabuleiro e leva dinheiro do caixa; comparsa deu cobertura

TNH1 | 09/04/24 - 16h44
Reprodução/Vídeo

O roubo a um mercadinho, ocorrido no início da tarde desta terça-feira, 9, no Conjunto Dubeaux Leão, no bairro do Tabuleiro do Martins, foi registrado por câmeras de segurança. Dois homens são suspeitos do crime.

Os vídeos mostram toda a ação dos dois criminosos, que chegam em uma moto e estacionam ao lado do estabelecimento. Um deles entra no mercadinho para render uma funcionária e levar o dinheiro do caixa, enquanto o outro dá cobertura e pilota o veículo no momento da fuga. Assista:

Nas imagens, também é possível perceber que o homem, aparentemente armado, obriga a atendente a retirar o dinheiro em espécie do caixa para entregá-lo. Segundos depois, ele coloca a quantia por baixo da blusa e sai do mercadinho. Uma mulher e um menor de idade estão como clientes no momento do assalto e nada sofrem.

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro da dupla criminosa pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação é gratuita.