Polícia

Vídeo: câmeras flagram mulher furtando tablet dentro de shopping

TNH1 | 04/01/19 - 16h23

Nesta quinta-feira (04), um empresário procurou a Central de Polícia, no bairro Pinheiro, em Maceió, para registrar o furto de um tablet, que foi levado por uma mulher enquanto simulava uma compra dentro de uma loja num shopping localizado em Mangabeiras, na parte baixa da cidade.

A suspeita do furto, ainda não identificada, foi flagrada por câmeras de segurança e o vídeo foi apresentado como prova durante o registro do Boletim de Ocorrência. Nas imagens, é possível ver com clareza o momento em que a mulher aproveita quando a atendente da loja vira de costas e, rapidamente, coloca o tablet da loja dentro da bolsa.

A suspeita estava acompanhada de outra mulher e uma criança. “Elas foram comprar água na loja e no ato do pagamento nossa colaboradora foi pegar o produto, quando ela aproveitou e colocou na bolsa um dos nossos tablets”, informou a proprietária da loja.

De acordo com a proprietária, os tablets são usados na loja para o registro de pedidos de clientes. “Ela foi comprar a água, mas com certeza a intenção era roubar o tablet que estava no balcão”, frisou.

Veja o vídeo: