Maceió

Vídeo: casal descobre sexo do bebê em chá revelação emocionante em Maceió

TNH1 | 31/08/20 - 11h43
Fotos: Carlos Rêgo

Saber o sexo do bebê deixou de ser um detalhe para se tornar um dos momentos mais especiais da gravidez.

Nesse fim de semana, em Maceió, um grupo revelou o sexo do bebê de um casal de amigos de um jeito especial. Um avião foi usado para anunciar que o terceiro filho do casal Gabriel e Christiane será uma menina. 

Preocupados com a pandemia, o otorrinolaringologista Gabriel de Casto e Christine Soriano, anestesiologista, no quarto mês de gestação, resolveram não fazer chá de bebê, para evitar aglomeração, mas não contavam com a astúcia e a surpresa dos amigos. Tudo foi feito respeitando os cuidados com o distanciamento social. 

O casal, convidado pelos amigos para uma suposta sessão de fotos, se emocionou com o tamanho da homenagem. Veja no vídeo.

Perfil no Instagram

Antes do chá revelação nesse domingo, o grupo criou um perfil fechado no Instagram, que durante duas semanas foi alimentado com mensagens e fotos.

E todos os participantes, claro, marcaram presença no momento especial da revelação.

“Entregamos uma senha para os pais terem um álbum virtual desse dia. Falamos que iríamos fazer apenas uma sessão de fotos, que só poderia ir avós e tios. Uma das amigas trabalha numa empresa aérea, e a empresa preparou toda a logistica de acordo com o protocolo sanitário para permitir que esse momento acontecesse. O Gabriel é de Franca, em São Paulo, e com a pandemia estava afastado da família há algum tempo. Quando eles chegaram foi muita emoção com a surpresa”, conta a publicitária Aline Guimares, um das amigas do casal.

Veja mais imagens do momento registrados pelos amigos: