Brasil

Vídeo: criminosos apanham e levam voadora durante tentativa de assalto 

Theo Chaves | 26/06/24 - 14h27
Foto: Reprodução/X

Dois criminosos levaram uma surra ao tentarem assaltar uma mulher, no bairro Glória, em Belo Horizonte, MG, na manhã dessa última terça-feira (25). A tentativa de roubo foi frustrada após a vítima, de 27 anos, resistir e ser ajudada por um homem, que partiu para cima dos suspeitos e começou a agredi-los. 

A ação dos criminosos foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens (veja abaixo), eles aparecem tentando roubar os pertences da mulher, quando um homem chega e começa a desferir socos e pontapés na dupla. Em determinado momento do vídeo, o "herói" da vítima chega a distribuir uma série de "voadoras" contra os criminosos.

Após as agressões, os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta, porém eles não conseguiram ligar o veículo. Um dos criminosos deixou o local mancando e o outro foi embora empurrando a motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a vítima teve escoriações no rosto e na região do joelho. A tentativa de assalto está sendo investigada pela Polícia Civil.