Trânsito

Vídeo: 'duas vidas correm risco por conta de um irresponsável', diz irmã de gestante atropelada

TNH1 com TV Pajuçara | 03/09/19 - 07h34
Irmã de gestante atropelada quer justiça | Reprodução / TV Pajuçara

A irmã da jovem Rayane Daniela da Costa, de 23 anos, que foi atropelada não último domingo (1), nas imediações de um shopping no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, conversou com a TV Pajuçara lamentou a situação e pediu justiça. “Duas vidas agora estão correndo risco, do bebê e da minha irmã, por conta de um cara irresponsável”, disse Dayane Gama em entrevista.

De acordo com testemunhas, o HB-20 branco capotou e atingiu Rayane, quando ela estava na calçada. A vítima foi socorrida inconsciente, teve afundamento de crânio e trauma no tórax. “Ela está muito machucada, perna, cabeça inchada e ainda tememos pela vida do bebê”, lamentou Dayane. “Os médicos ainda não disseram se ele está bem”, acrescentou.

Assista:

De acordo com a delegada Sheila Carvalho,  Arthur Fontes de Alcântara Brandão estava embriagado. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes 1, no Pinheiro, onde foi ouvido, autuado pelo delegado plantonista e permaneceu até o fim da tarde desta segunda-feira (2), quando pagou fiança

Durante a audiência, ficou definido que Arthur Fontes não poderá se ausentar de Maceió por mais de 8 dias sem autorização judicial. Além disso, ele terá que se recolher a sua residência a partir das 23h30 nos dias de folga e feriado. Arthur também está proibido de dirigir durante os próximos 8 meses. 

O Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou que Rayane teve alta da neurocirurgia nesta terça-feira mas permanece internada por conta do ferimento na perna. A gestação segue firme.