Eleições

Vídeo: durante carreata de JHC, trio elétrico perde o controle, invade casa e deixa feridos em Chã da Jaqueira

Redação TNH1 | 28/11/20 - 14h49

Um trio elétrico que participava de uma carreata eleitoral em prol do candidato JHC, que disputa a Prefeitura de Maceió, bateu contra a parede e invadiu uma casa, após o motorista perder o controle do veículo quando descia uma ladeira, no início da tarde deste sábado, 28, em Chã da Jaqueira. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que enviou três viaturas ao local, há “múltiplas vítimas”, possivelmente pessoas que estavam em cima do trio. Ainda de acordo com informações, os moradores da casa atingida não teriam se ferido.

O trio elétrico pertence à deputada Cibele Moura, que não estava no local no momento do acidente. Por meio de sua conta no Twitter, ela lamentou o acidente e disse que está tomando todas as providências cabíveis. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma do sexo masculino, 33 anos, que se queixava de dores na cabeça e no tórax, e uma do sexo feminino, 52 anos, apresentando escoriações na face e dores no quadril. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo pessoas que estavam no local, uma terceira vítima teria sido socorrida por populares e levada para atendimento médico. A informação não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.