Um incêndio em fiações elétricas no Conjunto Vale Bentes, em Maceió, gerou preocupação entre os moradores, mas não houve feridos até o momento.
Imagens mostram chamas consumindo um poste e a rede elétrica, com estalos de fios energizados, enquanto o fogo se espalhava para outras fiações.
O Corpo de Bombeiros enviou 15 militares e quatro viaturas para controlar a situação, enquanto a Equatorial investiga as causas do incêndio e enviou uma equipe técnica ao local.
Um incêndio em fiações elétricas assustou moradores do Conjunto Vale Bentes, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, na manhã desta terça-feira (09). Até o momento, não há registro de feridos.
LEIA TAMBÉM
Imagens enviadas ao TNH1 mostram as chamas consumindo um poste e a rede elétrica, enquanto uma grande quantidade de fumaça se espalha pelo local. Os vídeos também mostram diversos estalos provocados pelos fios energizados. Em outro momento, o fogo já aparece se alastrando para outras fiações. Assista:
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou quatro viaturas, com 15 militares, para controlar a ocorrência. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Em contato com o TNH1, a Equatorial informou que uma equipe técnica foi enviada para o local e que os detalhes do caso ainda estão sendo apuradas. Veja a nota:
Sobre uma ocorrência com fiação registrada na manhã desta terça-feira (09), no Residencial Vale Bentes I, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas já estão no local para realizar o primeiro atendimento, eliminar o risco e realizar o reparo dos elementos danificados na rede elétrica.
As causas do incêndio estão sendo apuradas pela equipe técnica da Distribuidora, com o objetivo de identificar a origem da ocorrência.
LEIA MAIS
+Lidas