Gente Famosa

Vídeo: Gracyanne Barbosa finge comer pizza ao vivo e é zoada na web

Portal Overtube | 06/02/20 - 12h37
Reprodução

A musa fitness Gracyanne Barbosa protagonizou um momento bastante inusitado durante uma entrevista concedida para o RJ1 da última terça-feira, dia 4 de fevereiro. Enquanto conversava com o repórter do informativo, ela fingia que comia um pedaço de pizza.

Durante a entrevista com o jornalista Milton Cunha, que acontecia na quadra da União da Ilha – escola de samba em que ela é rainha de bateria – no meio de um ensaio, Gracyanne se viu diante de uma meia farta cheia de comidas aparentemente saborosas.

Chamou a atenção, no entanto, que ela pega um pedaço de pizza e finge que está comendo. “Isso aqui, gente. Eu lembro da minha mãe, quando era criança, fazendo pizza de liquidificador. Muito bom, muito bom”, disse ela, que finge abrir a boca mas não chega a morder o alimento.

O momento inusitado foi visto por internautas e virou meme na página Sambistas da Depressão, do Facebook. “Quando te oferecem uma comida que você não come mas aceita por educação”, diz a frase no vídeo que você vê no fim desta publicação.

Nos comentários das imagens, muita gente se divertiu. “Enquanto eu caí na tentação de comer um bolinho de arroz. Gracyanne, me perdoe porque pequei”, brincou um internauta. “A Graciane é muito educada sempre, isso é fato!”, elogiou outro.

Veja o vídeo: