Interior

Vídeo: grave acidente no Agreste deixa quatro da mesma família mortos e cinco feridos

João Victor Souza com Rádio Pajuçara FM Arapiraca | 01/04/20 - 08h25
Cortesia ao TNH1

Um grave acidente entre dois carros de passeio deixou quatro pessoas da mesma família mortas e outras cinco feridas na AL-485, no Povoado Baixo da Onça, em Feira Grande, na noite dessa terça-feira, 31. 

Segundo a Rádio Pajuçara FM Arapiraca, testemunhas disseram que o motorista do Gol, de placa MUM-5867/AL, fazia zigue-zague na pista quando atingiu a parte lateral do Onix, de placa PKN-6849/AL. Após o impacto, o Onix parou num muro, enquanto o Gol ainda deu giros na via até sair dela.

O Gol estava com oito ocupantes. O casal Kayke José da Silva, 18 anos, e Maria Vitória Rodrigues da Silva, 17 anos, e os filhos, Sophia Rodrigues da Silva, 2 anos, e Arthur José Rodrigues da Silva, de apenas dois meses, morreram no local. 

As demais vítimas que estavam no Gol foram identificadas como Jackson José de Silva, 23 anos, que dirigia o carro, Valdinete Bezerra de Melo, 50 anos, Fernanda Martiliano, 17 anos, e Carlos Eduardo Pereira da Silva, de idade não revelada. 

Os quatro foram levados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde receberam cuidados médicos. Jackson, Valdinete e Fernanda tiveram diversas lesões pelo corpo, mas passam bem. Eles estão no setor de observação do hospital.

Carlos Eduardo apresentou traumas na face e nos membros inferiores assim que chegou na unidade e precisou ser internado na Área Vermelha. Nesta manhã, ele apresentou melhora no quadro clínico e foi transferido para a Área Amarela. Ele não corre risco de morte.

O condutor do Onix, João Filho Amorim, 56 anos, também foi socorrido e levado para o HEA. Ele está na área de observação.

Os corpos do casal e dos filhos foram encaminhados ao IML, onde passam pelos procedimentos cabíveis até serem liberados para sepultamento.