Polícia

Vídeo: homem corre, mas é cercado e assassinado a tiros na Menino Marcelo

João Victor Souza | 24/06/24 - 11h17
Reprodução/Video

Uma câmera de segurança registrou um homicídio nas primeiras horas desta segunda-feira (24), feriado de São João, na Avenida Menino Marcelo, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A vítima, um homem ainda não identificado, foi assassinada com três tiros à queima-roupa. Ninguém foi preso até o momento.

As imagens mostram a vítima, com boné na cabeça e vestida com camisa vermelha e bermuda bege, correndo na calçada em frente a uma churrascaria por volta das 5h. O homem aparenta estar assustado e olha para trás. Nesse momento, a câmera capta a presença de dois suspeitos em motocicleta, que aparecem na contramão.

Na sequência do vídeo, um criminoso desce da garupa e cerca a vítima, na entrada de um estacionamento. Ele dá um tapa na cabeça do homem e o derruba. Em seguida, o assassino atira contra a vítima caída, sobe na moto e foge com o comparsa. Assista abaixo:

A Polícia Científica esteve no local do crime e constatou que o homem foi baleado no rosto, sendo um tiro abaixo do ouvido, outro abaixo do queixo e o terceiro no queixo. O calibre da arma de fogo usada não foi identificado.

Uma testemunha contou que os suspeitos estavam com roupas escuras e a cor da moto era preta. No entanto, ainda não há informações sobre a identidade da dupla, nem sobre a motivação do crime. O IML recolheu o corpo.

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil. O denunciante vai ter o nome preservado e a ligação é gratuita.