Interior

Vídeo: homem é morto com tiro na cabeça em bloco de carnaval, em São Miguel

Redação TNH1 | 13/01/20 - 09h12
Cortesia

Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça quando acompanhava o desfile de um bloco de pré-carnaval numa rua do Centro do no município de São Miguel dos Campos, a 60 quilômetros de Maceió, na tarde desse domingo, 12. O suspeito fugiu numa moto e ainda não foi identificado.

A vítima, que residia na parte alta da cidade, era conhecida como “Jefinho” ou “Gaguinho”, e não participava do bloco de rua. O homem ficou caído próximo a um carro, com marcas de sangue no asfalto e na lataria do veículo.

Veja vídeo:

Segundo testemunhas, o atirador se aproximou da vítima e disparou à queima roupa contra ela. A equipe de socorro que esteve no local constatou que Jefinho já estava em óbito e não precisou ser encaminhado a um hospital.

A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e seguranças particulares da festa fizeram o isolamento da área, assim como controlaram a passagem dos foliões. A organização decidiu interromper o evento. 

O corpo de Jefinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deve investigar o assassinato.