Polícia

Vídeo: homem entra em mercadinho e furta celular durante atendimento de comerciante, no Clima Bom

TNH1 | 29/09/22 - 07h45
Reprodução

Um mercadinho no bairro do Clima Bom, em Maceió, foi alvo de um criminoso na última segunda-feira, 26. Um homem, que aparentemente se passava por cliente, entrou no estabelecimento e pegou um aparelho celular que estava na bancada do caixa durante o atendimento da dona a um cliente. 

As imagens gravadas pela câmera do circuito interno de segurança da loja mostram o homem vestido com camisa cinza e calça jeans azul se aproximando do caixa. Ele percebe que um celular estava na bancada, próximo ao computador, e o leva.

Em seguida, o suspeito que também aparece nas imagens com máscara de proteção no rosto, com um boné e com uma mochila nas costas, deixa o local andando normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Durante a ação, um cliente é visto próximo ao balcão enquanto aguardava o atendimento da dona do mercadinho, que realizava a busca por um dos produtos numa prateleira.

Assista:

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Civil de Alagoas através do número de telefone 181. No Disque Denúncia, o anonimato é garantido e a ligação é gratuita.