Polícia

Vídeo: homem invade prédio, mas não consegue furtar bicicleta, na Jatiúca

Redação TNH1 | 27/01/22 - 17h22
Cortesia ao TNH1

Outro vídeo enviado ao TNH1 nesta quinta-feira, 27, mostra mais uma invasão de prédio na parte baixa de Maceió. Desta vez o crime foi cometido em um edifício no bairro de Jatiúca. O caso ocorreu no dia 12 deste mês e foi divulgado hoje. 

As imagens registraram o homem forçando a entrada pelo portão social do prédio e colocando algum objeto para evitar que a fechadura travasse novamente. A câmera revela que o suspeito passa pelo menos três minutos andando pela garagem. Ele tenta furtar uma bicicleta, mas não consegue. 

"Mandei porque no vídeo que vocês postaram no Instagram, o indivíduo que aparece nas imagens parece muito com o que tentou furtar no meu prédio, até o jeito de andar. Ele abre com emprego de alguma chave e coloca algo para que o portão não tranque depois. Há dois crimes nesse caso aí. Violação de domicílio e tentativa de furto", disse ao TNH1 um morador do condomínio. 

O boletim de ocorrência deve ser registrado pelo morador na próxima semana, já que atualmente ele testou positivo para Covid-19 e está em isolamento.