Polícia

Vídeo: homem sobrevive ao ser baleado no rosto em atentado em União; polícia investiga

TNH1 | 17/07/21 - 11h34
Reprodução

O atentado a tiro contra um homem no município de União dos Palmares está sendo investigado pela Polícia Civil. A tentativa de homicídio foi registrada em vídeo e teria acontecido na última quinta-feira, 15, no Conjunto Newton Pereira. Até o momento, ninguém foi preso.

As imagens, que ganharam as redes sociais nessa sexta-feira, 16, mostram a vítima, com camisa vermelha e bermuda, sentada em uma cadeira e sendo surpreendida pelo criminoso armado, vestido com uma blusa azul e calça. O homem invade o imóvel, aparentemente usado como estabelecimento comercial, com a arma apontada para vítima e, em seguida, atira na direção do rosto dela.

Assista:

Segundo informações, a bala atingiu a bochecha do jovem. O homem teria sido encaminhado a um hospital de Maceió e passado por procedimento cirúrgico. Até o momento, não há informação sobre o quadro clínico dele.

O delegado Edberg Oliveira, da 11ª Delegacia Regional, contou à reportagem que já determinou a apuração dos fatos ao tomar conhecimento das imagens.

A polícia também destacou que desconhece a motivação do ataque no município situado na Zona da Mata.