Interior

Vídeo: homens são mortos em locais diferentes pelo mesmo assassino, em Maribondo

Eberth Lins | 14/04/22 - 10h17
Noite de crimes movimentou a cidade de Maribondo | Foto: Reprodução / Rede Sociais

O registro de dois homicídios seguidos movimentou a pacata cidade de Maribondo, no interior de Alagoas, na noite dessa quarta-feira (13). As vítimas, ambas do sexo masculino, foram mortas em seus respectivos endereços, segundo testemunhas, pelo mesmo assassino. 

O primeiro assassinato foi registrado na Rua Professor Paulo Costa e a vítima, identificada como Cícero, de 48 anos, chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, mas morreu no local. Veja vídeo:

De acordo com a polícia, a esposa de Cícero disse que estava na porta de casa na companhia do marido, quando um carro branco, de modelo e de placa desconhecidos, parou e um homem saiu atirando. Ainda segundo a polícia, ela não soube informar quem era o autor e a motivação do crime.

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução / Rede Social 

O segundo homicídio ocorreu na Rua Isaura Tavares Bastos de Araújo, quando um idoso de 78 anos, identificado apenas como Biu, foi alvejado na garagem de casa.

Conforme relato da esposa da vítima à polícia, o autor chamou na porta, foi atendido pela neta de Biu e adentrou na residência, disparando algumas vezes contra o idoso. A mulher também disse para a polícia que existia uma rixa familiar entre as partes de mais de 10 anos. O idoso chegou a ser socorrido e foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao TNH1, o delegado plantonista Fabricio Nascimento contou que possivelmente os crimes foram cometidos pelo mesmo autor e que ele já foi identificado.

"Ouvimos testemunhas e nos dois casos as características e vestimentas batem. Levantamos que o suposto autor esteve bebendo durante todo o dia antes dos crimes. Em um dos casos, possivelmente existe uma relação familiar e uma rixa entre as partes, já no outro se fala sobre uma discussão recente", disse o delegado, acrescentando que já encaminhou o material coletado durante o plantão à Delegacia de Maribondo, onde o caso será investigado.