Brasil

Vídeo: jovem arma falsa abordagem policial para pedir namorada em casamento

Pedido inusitado viralizou nas redes sociais. Namorado criativo disse que não esperava a repercussão: "Era para ser algo simples"

O Popular | 22/09/20 - 11h23 - Atualizado em 22/09/20 - 11h33
Foto: Reprodução

Um jovem de 24 anos fez um pedido de casamento inusitado em Anápolis, cerca de 60 km de Goiânia. Jessé Santos armou uma falsa abordagem policial na porta da casa da namorada, Ingrid Fernandes Oliveira, para fazer o pedido.

Toda a cena foi filmada e publicada no Instagram. No vídeo, é possível ver que dois policiais militares revistam Jessé enquanto a namorada observa, aflita e perguntando a todo o tempo o que estava acontecendo.

Um dos policiais tira um objeto do bolso, entrega ao namorado criativo e pede que ele mostre a Ingrid a “porção” que estava no bolso dele. Jessé então se ajoelha e faz o pedido a Ingrid, que aceitou. Confira vídeo abaixo:

Ao jornal O Popular, o agora noivo explicou que no primeiro encontro deles, em setembro de 2019, o casal foi abordado pela Polícia Militar (PM). “Estávamos parados, comendo dentro do carro, e um policial chegou e nos abordou, mas no final deu tudo certo”.

Jessé contou também que não esperava que o gesto fosse gerar tanta repercussão. “Era para ser algo simples, que eu postei no Instagram sem pretensão nenhuma, mas várias pessoas viram e gostaram”.

O casamento acontecerá no ano que vem e ainda não tem data marcada.