Gente Famosa

Vídeo: Mayra Cardi e Arthur Aguiar presenteiam babá de filho com carro

Cena Pop | 22/01/20 - 10h29
Reprodução Instagram

Mayra Cardi surpreendeu a babá de sua filha Sophia ao dar a ela um carro zero quilômetro. A coach de emagrecimento publicou, em seu Instagram, o momento em a babá, chamada Preta, descobre o presente.

O vídeo foi feito na época de Natal, e ao lado de Mayra estava seu marido Arthur Aguiar, que também participou da surpresa. A babá mostrou incredulidade ao receber o carro das mãos do casal.

“Não existe dinheiro no mundo que compre AMOR. O post de hoje é para dividir com vocês uma surpresa que fizemos para Preta, Babá da @sophiacardiaguiar, que cuida dela como se fosse sua própria filha! Não existe dinheiro no mundo que pague isso para uma mãe e um pai! Gratidão!! Nós agradeceremos um milhão de vezes e nunca será o bastante!!”, escreveu Mayra na publicação feita em sua rede social.

“Olha que legal, a gente vai dar de Natal um carro pra babá da Sophia. Tô louca para ver a cara dela, porque ela é maravilhosa, uma segunda mãe para Soso. E ela acabou de tirar carta, e mora muito longe, tem filhos. Ela deixa os filhos para virem até aqui. Aí a gente vai fazer essa surpresa”, disse Mayra no vídeo.

Os fãs de Mayra se emocionaram nos comentários. “Que gesto lindo, nada pode pagar o carinho com quem cria nossos filhos”, disse uma delas. “Uma alma linda a sua e do Arthur”, disse outra. “Ela deve ter ficado bem feliz com o presentão”, afirmou mais uma.