Brasil

Vídeo: modelo diz que MC Kevin morreu após brincadeira de amigos

Portal Pop Mais | 17/05/21 - 07h35

A musa da Tucuruvi e passista Anny Alves publicou essa série de Stories no Instagram, onde conta como teria acontecido o acidente, que ocasionou a morte de MC Kevin, na noite deste domingo (16).

No relato, ela afirma que os amigos fizeram uma “brincadeira de mau gosto”. “Chamaram um monte de mulher. Kevin estava no quarto do lado e o chamaram para esse quarto”, começa ela.

“Bateram na porta, Kevin achou que era a mulher dele, se desesperou, foi tentar pular de uma varanda pra outra dos quartos. O vidro não resistiu e ele despencou”, diz Anny. Assista abaixo:

Polícia trata acidente como lesão corporal

O relatório policial aponta a investigação do caso como lesão corporal, segundo informações de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.

A piscina do Hotel Brisa Mar fica localizada na parte frontal do estabelecimento, bem de frente para a Praia da Barra. O hotel fica localizado na Avenida Lúcio Costa, número 5700. Mc Kevin estava no Rio acompanhado de sua mulher, Deolane Bezerra. Na noite de sábado (15), se apresentou em uma balada chamada ‘Baile do Imperador’, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Kevin e Deolane haviam se casado no fim do mês passado.