Polícia

Vídeo mostra assalto em loja de confecções no Village Campestre

Lelo Macena | 16/05/19 - 21h13
Cortesia ao TNH1

Imagens de câmeras de segurança flagraram um assalto a uma loja de confecções, no Conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió, na manhã dessa quarta-feira, dia 15. A dona da loja, que pediu para não seu identificada, havia acabado de abrir o estabelecimento, quando um homem carregando duas mochilas entrou.

A princípio, ele perguntou se a proprietária estava recebendo currículos, mas em seguida já sacou a arma e anunciou o assalto. “Ele falou para eu ficar quieta que a turma dele estava do lado de fora e que chegaria em um carro”, contou a dona da loja. Nas imagens das câmeras dá pra ver quando o veículo se aproxima, um Fiesta de cor branca.

Ele deu uma mochila para a dona da loja e a obrigou a encher de mercadorias, enquanto ele mesmo tratava de recolher mais peças e colocar dentro da outra mochila que portava. “Foi quando eu aproveitei uma oportunidade, no momento em que ele passou para dentro do balcão, e saí correndo, pedindo socorro”, contou a dona da loja. “Neste momento, ele também correu e até deixou cair umas peças, antes de entrar no carro e fugir”. Segundo ela, a polícia foi acionada, mas não esteve no local. “Não sei o que estava acontecendo, pois sempre vejo viaturas passando aqui no bairro”.

A proprietária da loja foi à delegacia para fazer um boletim de ocorrência. O prejuízo foi de R$ 3 mil. Qualquer informação, ela pede para entrar em contato com a polícia, por meio do Disque Denúncia 181.