Polícia

Vídeo mostra assassinato à luz do dia no Benedito Bentes; polícia investiga crime

Redação TNH1 | 13/11/19 - 15h35
Reprodução

A polícia ainda não sabe qual foi a motivação do crime contra Roberto Ferreira, gerente de uma oficina assassinado a tiros à luz do dia, no último dia 11, no bairro Benedito Bentes. Em contato com o TNH1, nesta quarta-feira, 13, o delegado Medson Maia, responsável pelo inquérito, informou que já colheu depoimento de familiares da vítima, mas ainda não há um direcionamento para as investigações. 

O momento do assassinato foi registrado em um vídeo de circuito de segurança. As imagens, disponibilizadas pela Polícia Civil, chocam pela violência. Roberto aparece de costas quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Ele atravessava a rua e seguia em direção ao trabalho, às 6h30. A câmera marca dia 08/11/2019, mas o crime ocorreu na segunda (11).

Assista:

"Pelo que foi passado pelos parentes, a vítima tem um histórico de ser um cidadão tranquilo, pacato, não se envolvia em confusão. Não construiu inimizades", revelou o delegado ao TNH1 sem apontar uma linha mais forte da investigação.

Ainda de acordo com Maia, as imagens podem ajudar a identificar os envolvidos. "Nós já analisamos as imagens, e estamos em busca dos suspeitos. Eles ainda seguem sem identificação", disse o delegado.

O autor dos disparos à queima-roupa estava na garupa do veículo. Ao se aproximar de Roberto, o condutor reduziu a velocidade para que o homem da garupa atirasse. Após a vítima cair no chão, é possível observar que alguns populares passaram correndo pelo local para tentar se afastar da cena do crime.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar o atirador e o comparsa pode entrar em contato através do número 181, do Disque Denúncia. Não precisa se identificar na ligação.