Polícia

Video mostra dupla suspeita de atirar em mulher durante tentativa de assalto em Maceió

TNH1 com TV Pajuçara | 04/03/22 - 11h55
Reprodução

Familiares da jovem de 22 anos, baleada durante tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (03), no Conjunto Village Campestre, em Cidade Universitária, bairro da parte alta de Maceió, pedem para que a polícia investigue o caso e tente localizar e prender os criminosos o mais breve possível.

Imagens enviadas para a produção da TV Pajuçara, na manhã desta sexta-feira, 04, mostram a movimentação dos criminosos antes e depois do crime, quando supostamente tentaram levar o veículo da vítima, e como não conseguiram, atiraram contra ela. Os parentes da mulher afirmaram que ela foi baleada no braço e perto da costela, ainda dentro do carro.

Nas filmagens é possível perceber o momento em que dois homens se aproximam do veículo da vítima. Eles chegam em um Fiat Uno, de cor branca, mas a investida e a fuga são realizadas a pé. Segundo familiares, o crime ocorreu próximo a um supermercado e em frente à casa da jovem. 

Veja os vídeos:

Após os disparos, é possível notar que os suspeitos fogem, portando arma de fogo.  A vítima foi socorrida por parentes e encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. Em nota, o hospital informou o estado de saúde da vítima: "O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que a paciente Maria Tays da Silva Costa, de 22 anos, está em observação na Recuperação Pós-Anestésica (RPA) e seu quadro de saúde é estável. Ela foi admitida ontem (03), às 19h, após sofrer agressão por arma de fogo".

Quem tiver informações que auxilie o trabalho de investigação da polícia, sobre a identificação ou paradeiro dos suspeitos, pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.

O caso - A mulher de 22 anos foi vítima de tentativa de assalto seguida de tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (03), no Conjunto Village Campestre. A jovem foi ferida no braço por disparo de arma de fogo e a polícia foi acionada.

De acordo com informações da polícia, dois homens em um Fiat Uno rondavam o conjunto na intenção de roubar o carro da mulher, mas quando notaram que o roubo não iria dar certo, atiraram contra a dona do veículo.