Política

Vídeo mostra filho de Bolsonaro revidando cusparada de Jean Wyllys na Câmara

'Confronto' foi registrado pela TV Pajuçara, durante sessão que autorizou prosseguimento do processo de impeachment no Senado

19/04/16 - 18h29
Reprodução

Um dos momentos que mais repercutiram, após a sessão histórica da Câmara dos Deputados, do último domingo, dia 17 - quando foi aprovado o impeachment da presidente Dilma Roussef -, foi o momento em que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), após o seu voto, cuspiu na direção do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Segundo Wyllys, ele teria revidado dessa forma supostas agressões verbais de Bolsonaro.

O que pouca gente sabe é que o ato de Jean Wyllys teve revide imediato e com o mesmo calibre. Ele veio do filho de Jair Bolsonaro, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ), que estava ao lado do pai, e filmava a atitude do deputado Jean Wyllys.

Toda a movimentação foi flagrada pela equipe de Brasília da TV Pajuçara (afiliada à Rede Record), que acompanhava atenta a sessão do último domingo. 

As imagens também mostram um grupo de deputados que hostiliza e chega a vaiar Jean Wyllys, durante o pronunciamento de seu voto. O deputado alagoano Maurício Quintella, que votou a favor do impeachment de Dilma, também aparece no vídeo. Ele está próximo a Jean Wyllys, mas não se manifesta e mantém uma postura de respeito ao colega parlamentar.

Confira o vídeo na íntegra: