Polícia

Vídeo mostra fuga de suspeitos de tentar roubar carro no Graciliano Ramos

Redação TNH1 | 12/02/19 - 17h32
Reprodução

Câmeras de segurança registraram a fuga de dois suspeitos de tentar roubar um veículo que estava em frente a uma residência no Conjunto Graciliano Ramos, na parte alta de Maceió. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 20h dessa segunda-feira (11).

O filho do proprietário do carro, que preferiu não se identificar, contou para a reportagem do TNH1 que a dupla estava armada e rendeu o pai dele no momento em que colocava o veículo na garagem de casa.

"Eles mandaram meu pai descer do carro, deixar a chave e entrar na residência sem olhar para eles. Como o carro é automático, eles tiveram dificuldades de dirigir e acabaram deixando o veículo no mesmo local", disse.

Após o assalto frustrado, os dois deixaram o local às pressas. Um deles estava com uma mochila, e vestido com uma camisa branca e calça jeans. Já o outro, aparentemente um adolescente, estava com uma camisa estampada, bermuda e boné. Assista:

A polícia foi acionada e realizou buscas para localizar os criminosos, mas sem êxito. Caso a população tenha alguma informação que ajude a polícia a identificar os assaltantes, pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.