Polícia

Vídeo mostra momento em que dupla em moto comete assalto no Pinheiro; assista

Redação TNH1 | 09/02/19 - 16h29
Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois assaltantes em uma motocicleta renderam duas pessoas e levaram pertences delas, na Travessa Manoel Menezes, no bairro Pinheiro, em Maceió. O crime aconteceu na última terça-feira (05), mas o vídeo foi encaminhado ao Portal TNH1 neste sábado (09).

As imagens mostraram a ação da dupla ao se aproximar das vítimas que estavam aparentemente com bolsas nas mãos. O assaltante que estava na garupa da moto desceu do veículo e recolheu os aparelhos celulares delas. Em seguida, ele subiu no veículo. 

Uma das vítimas, de camisa branca e bermuda preta, deixou a bolsa no chão e ainda tentou segurar a mão do criminoso durante a fuga. Porém, o condutor acelerou.

Ao perceber que a rua não tinha saída, o motociclista teve que dar a volta e passar novamente pelos assaltados. Neste momento, a vítima voltou a reagir e tentou acertar um chute nos bandidos, que conseguiram desviar e fugir pela Rua Manoel Menezes.

Caso a população tenha alguma informação que ajude a polícia a identificar os assaltantes, pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.

Assista: