Polícia

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado no José Tenório

Da Redação TNH1 | 10/08/21 - 19h26
Vídeo mostra momento em que vítima é surpreendida na calçada de prédio | Reprodução

Um vídeo obtido com exclusividade pela TV Pajuçara mostra o exato momento em que um jovem é morto a tiros, na porta de casa, no Conjunto José Tenório, bairro da Serraria, em Maceió. Atingida por diversos tiros, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, no início da tarde desta terça-feira (10), na calçada do prédio onde morava.

No vídeo, é possível observar os dois atiradores descerem de um veículo Fox de cor prata e placa não informada. Um deles se aproxima da vítima assim que esta desce do prédio para jogar o lixo na lixeira do prédio, quando é surpreendida por um dos atiradores.

A vítima ainda tenta escapar do criminoso, mas tomba na calçada após ser atingida. Instantes depois, o segundo atirador se aproxima e efetua mais disparos, com a vítima já deitada ao chão. Logo em seguida, ambos deixam o local do crime, tomando destino ignorado.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada à ocorrência, bem como equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). Segundo a polícia, a vítima respondia por dois homicídios. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).