Brasil

Vídeo mostra suspeito de furto sendo atacado com facão em Manaus; criminoso teve mão decepada

g1 AM | 01/06/23 - 09h16
Reprodução

Um suspeito de furtar um orfanato teve uma das mãos decepadas depois de ser atingido por golpes de facão, em Manaus. O caso aconteceu na noite do dia 24 de maio, na rua Areal, bairro Mauazinho, na Zona Leste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 25 anos havia invadido e furtado um abrigo para crianças e adolescentes em situação de risco social. Após cometer o crime, passou a ser procurado dentro da comunidade.

Ainda conforme a PM, o suspeito foi localizado fazendo compras dentro de um mercadinho e atacado por um homem não identificado. O momento que o membro do corpo do suspeito é cortado foi registrado por uma câmera de segurança.

A PM não soube informar a materialidade do furto. A equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que recebeu uma ligação o suspeito que teve uma das mãos cortadas no local. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem caída no chão, ferido.

Minutos depois, a mão do homem foi encontrada por moradores da área. O membro foi removido e entregue para os órgãos competentes, segundo a Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Ao g1, a Polícia Civil informou que não houve registro de Boletim de Ocorrência sobre o caso até esta quarta-feira (31).