Interior

Vídeo mostra veículo da Prefeitura de União sendo usado para transporte de cervejas

João Victor Souza | 22/02/20 - 16h01
Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais desde sexta-feira, 21, mostra um veículo da Prefeitura de União dos Palmares sendo usado por ao menos duas pessoas para transportar bebidas alcoolicas. O flagra foi feito no estacionamento de um supermercado, no mesmo município.

Assista:

Nas imagens é possível observar que um homem sobe na caçamba da caminhonete branca e recebe ao menos três caixas de cerveja das mãos de outro homem, durante os 24 segundos de vídeo. Os dois ainda não foram identificados.

Segundo informações iniciais, diversas caixas de cerveja e outras bebidas foram colocadas na caçamba do veículo, porém não há confirmação oficial. O destino do produto e a forma com que ele foi adquirido também serão investigados.

A Prefeitura de União emitiu uma nota à imprensa neste sábado e lamentou o ocorrido. Ela informou que vai trabalhar para identificar e punir os responsáveis. Leia abaixo:

Infelizmente, um gestor não tem a característica de ser onipresente. Ou seja, de está em todo lugar o tempo todo. Vi com surpresa o vídeo de um suposto veículo da educação de União sendo abastecido com cerveja. Na verdade, não ficou claro a identidade do motorista, e em nenhum momento há informações sobre o destino da bebida ou de que forma foi adquirida.

Como Prefeito, só me resta apurar os fatos, abrir um processo administrativo e, após os esclarecimentos necessários, tomar as medidas cabíveis punindo os responsáveis, se houver. 

Areski Freitas (KIL)
Prefeito