Polícia

Vídeo: motociclista que assediava mulheres nas ruas é preso em Arapiraca

TNH1 | 20/01/22 - 07h08
Reprodução/Internet

O homem denunciado por mulheres por praticar assédio sexual nas ruas de Arapiraca foi detido pela polícia na noite dessa quarta-feira, 19, após uma operação que mobilizou a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL). Imagens do suspeito em uma motocicleta circularam nas redes sociais nos últimos dias.

Segundo a polícia, o agressor pilotava o veículo por várias ruas até encontrar os alvos. Ele abordava as mulheres, principalmente as que estavam com roupa de academia, e tocava nas partes íntimas do corpo delas. Em seguida, para evitar ser pego pela população pela reação das vítimas, ele fugia com a moto.

Veja imagens da chegada do suspeito à delegacia:

Uma das vítimas contou que o suspeito passou a mão nas nádegas dela, deu um tapa e ainda disse palavras obscenas para ela. "Com a divulgação e a repercussão do caso, várias mulheres mandaram mensagens relatando vários assédios que esse mesmo indivíduo está cometendo, desde o ano passado", disse.

Após a detenção, o homem foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde permanece recluso. O delegado Guilherme Iusten, titular da Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), acompanhou os procedimentos. O suspeito agora fica à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Alagoas pede para que outras mulheres vítimas do homem procurem a delegacia para denunciá-lo e também para o registro do Boletim de Ocorrência.