Polícia

Vídeo: polícia investiga se morte de consultora em Paripueira foi homicídio ou suicídio

17/08/16 - 12h47
Reprodução Facebook

O delegado Tarcisio Vitorino, que responde pela delegacia de Paripueira, investiga se a morte de uma mulher, a consultora Márcia Rodrigues Farias, 48 anos, dentro da casa da família num condomínio da cidade, foi suicídio, como cogitado inicialmente, ou se trata-se de um homicídio. 

A investigação da polícia vai esclarecer o porquê da consultora apresentar duas perfurações no corpo, uma no peito esquerdo, e outra no pescoço que a transfixou saindo por trás da cabeça, e de duas marcas semelhantes a impactos de balas em paredes do cômodo onde o corpo foi encontrado.

“Eu não tenho como falar sobre o exame pericial do local do crime, uma vez que o laudo ainda não está pronto”, disse o delegado em entrevista ao repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara:

Até o momento, cinco testemunhas foram ouvidas e outros depoimentos estão sendo tomados pela polícia, na tarde desta quarta-feira e durante a próxima quinta-feira. Todas elas são moradores do mesmo condomínio onde a família de Márcia é proprietária de um imóvel.

O delegado recebeu na manhã de hoje cópias das gravações do sistema de circuito interno do condomínio onde o fato ocorreu que devem ajudar a esclarecer o caso.

PAI FAZ DEPOIMENTO EM FACEBOOK

O pai de Márcia, o policial federal aposentado Milton Omena Farias, postou em seu perfil no Facebook um depoimento sobre a morte da filha. De acordo com ele a filha estava em depressão e teria cometido suicídio. “Dia dos pais traumático, cuja lembrança levarei para o túmulo. Minha querida filha Márcia Rodrigues Farias, hoje, na minha casa, vencida pela depressão que as circunstâncias econômicas lhe impuseram - como fruto dos desmandos do País - decidiu passar para outro plano, deixando um vazio e uma dor incomensuráveis! Saudade infinita... Aonde buscar forças diante de tamanha tristeza, avassalador sentimento de impotência?”, indagou.

Milton Omena disse, em depoimento à polícia, que estava no carro no momento em que a filha teria cometido suicídio, mas negou ter ouvido os disparos.  

O laudo da necropsia leva aproximadamente 10 dias para ficar pronto. A arma usada foi encontrada no local, uma pistola 765, que pertence ao pai de Márcia.